02/02/2010

Alinhamento musical

Visuals by Razor Collective

Independentemente da fantasia, se é de bruxa ou gnomo, os protagonistas da noite serão, sem sombra de dúvida, os foliões. E a música, atendendo a gostos variados, será a receita para uma noitada de celebração, e folia, onde o samba não entra, dará lugar aos hits (de Madonna a Billy Idol), às batidas de house/dance music e aos sons de toada electrónica. Nos ecrãs, visuals com a assinatura de Razor Collective.

Na pista, localizada no salão nobre do Teatro da Luz, a noite começa com Miss T, aquecendo o público com sonoridades sexys, electrizantes e fisicamente irresistíveis (desde hits dos 80's e 90's até à actualidade, com rock, alternativa e disco). O senhor que se segue, dispensa apresentações: DJ Fernando, que acaba de lançar o CD “Anual Mix 2010”, é reconhecido pelo seu trabalho na rádio Orbital e pelas suas produções e remixes de House/Dance hits do momento.

A DJ convidada Lusky (DJ residente da mítica Venus Rising Rome) assume a cabine e os pratos por volta das quatro da manhã, e promete levar a multidão ao delírio com a sua energia contagiante e batidas electrónicas. Figura incontornável do circuito gay italiano (Gorgeous I'm & Gay Village), Lusk DJ é uma das poucas mulheres deejaying regularmente nos clubes gays mais famosos de Roma e da Europa e actuando nos principais Festivais e Prides europeus.