13/05/2007

ESCLARECIMENTOS

Armazém C2

A escolha do Armazém C2, nas Docas de Alcântara, para palco da 4ª edição da Lesboa Party prendeu-se com o facto de trazer o evento para um local central da cidade de Lisboa, de fácil acesso, e com as potencialidades/características do próprio espaço.

A escolha do local

O local para a realização da Lesboa Party é criteriosamente seleccionado a cada edição, quer pela vista e localização (caso da Gare Marítima de Alcântara) quer pela infra-estrutura (caso do Pavilhão de Exposições, onde se realizou a festa de Carnaval a pedido de muitos daqueles que, tendo estado na 2ª edição, ficaram fãs do espaço).

“Sem residência fixa”

O formato da Lesboa Party, desde a sua génese, não apresenta uma “residência fixa” para a realização da festa. Esta ocorrerá nos locais mais diversificados e até imprevistos (desde uma instalação fabril abandonada a um castelo).

A programação

Atendendo aos gostos variados e às solicitações de todos aqueles que compõem o universo da Lesboa Party, continuaremos a apostar em nomes seguros da cena musical, bem como promover novas propostas musicais.

Críticas e sugestões

A Organização da Lesboa Party sempre recebeu e “ouviu”, atentamente, todas as vossas críticas, sugestões, observações… Nunca virámos as costas à avaliação feita por parte do público, que a cada edição está mais exigente, como se espera.

As opiniões, expressas via e-mail, blogosfera, fóruns e/ou comentários, sempre foram, e continuam a ser, um incentivo e um “eye-tracker”/caminho para a correcção de erros ou lacunas existentes, logo para a evolução qualitativa da Lesboa Party, uma festa organizada por nós, mas que, acima de tudo, pertence ao seu público.

Na barra lateral direita deste blog, é possível aceder a todas as referências feitas, na Web, a cada uma das edições da Lesboa Party.

Ausência de comentários

O blog da Lesboa Party sempre foi um espaço de divulgação e partilha, aberto a todo e qualquer tipo de manifestações construtivas.

Não admitimos, porém, o atropelo a um direito básico como é o do respeito pelo bom nome de pessoas (singulares ou colectivas), sobretudo quando quem desrespeita o faz de uma forma gratuita, usando várias identidades, um mesmo IP.

A partir da 3ª edição, vimo-nos obrigados a cancelar a opção de comentários anónimos a fim de evitar mensagens desagradáveis e maldosas feitas por nicks diferentes, mas provenientes de um mesmo IP, cujo objectivo era ridicularizar e pôr em causa o bom nome e a honra de público, artistas e pessoas envolvidos na Lesboa Party.

Após a última edição, voltaram a surgir comentários, de teor nitidamente ofensivo, agora assinados por usuários registados no Blogger (mas sem blogues activos), que levaram a Organização a decidir pela anulação do sistema de comentários, penalizando assim aqueles que, de boa fé, utilizavam este espaço para expressar as suas opiniões.

As vossas críticas, sugestões, observações continuam a ser muito importantes para nós.
Escrevam-nos para lesboaparty@entrevirgulas.com.